24 de dezembro de 2009

Xmas Spectacular

Desde que começamos o planejamento dessas férias, a Lu fala em ver duas coisas em NYC: o balé Quebra Nozes e o Radio City Music Hall Christmas Spectacular. O primeiro, beleza. Mesmo quem não gosta de dança, como eu, curte a música de Pyotr Tchaikovsky na boa. Já o segundo eu imaginei que seria uma tortura.

De manhã, depois de passar na loja de guitarras da 4th Street, rumamos para o guichê da TKTS em South Street Seaport. É o mesmo que tem na Times Square e que todo mundo conhece, só que sem as filas. Coisas de quem planejou bem… Compramos três ingressos: para Lu, Berna e eu. Nano e pai não quiseram ir.

Logo que chegamos no Radio City, uma surpresa: os lugares eram excelentes, na décima-segunda fila, no lado esquerdo. Bem perto do palco. Não tivemos que pegar fila para entrar por conta dos lugares, que eram bem bons mesmo. O foyer também é muito bonito e valeu a pena entrar.

Quando começou o espetáculo, já vi que não era minha praia, mas mesmo assim, bem menos chato do que achei que seria. Quando as Rockettes dançam, é legal no primeiro minuto da coreografia. Os outro seis seguintes ficam chatos. Pelo menos para mim. A Berna e a Lu adoraram, curtiram de montão. Dá pra ver que elas já estavam empolgadas antes do show começar, que foi quando tirei essa foto.

IMG_0135

“Olha só como estamos perto do palco”, diz a Luciana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Miau você deve ter adorado!!!!
Gian vejo que você foi o primeiro a quebrar o jejum de compras então? Seu safado!
Como é que o Imperador está se comportando? Distribuindo cupons de novo?
Tenham um Feliz Natal cheio de comida.
Beijos

Unknown disse...

Feliz natal pra vcs. Bjs