27 de dezembro de 2009

Agora sim eu vou tocar bem

Meus caros, de hoje em diante, nem preciso tocar bem. Passo a executar minhas canções em uma guitarra Gibson SG Special, ligada a um amplificador Fender Frontman, de 100 watts e dois alto-falantes de 12”. Junte isso a minha pedaleira Behringer X V-Amp e já dá para eu virar um pop star.

Faz muito que quero ter uma boa guitarra e agora tive a oportunidade. Como estava empolgado com o boxing day, numa coisa que os gringos chamam de “shopping spree”, já meti a cara a comprei também o cubo. Que é grande e vai dar trabalho para levar. Mas aí eu conto com a boa vontade dos meus velhos: eles vieram com menos bagagem e vão voltar tranquilos de peso e de cota para compras. Portanto, o Frontman vai na frente, com eles. A minha SG, cor de madeira crua, meio avermelhada, fica comigo. Como uma filha.

IMG_7459

Eu, na Guitar Center da 14th st., experimentando uma Gibson SG.

5 comentários:

Carlito Costa disse...

E aí, mano velho!
O Xavier gostou muito da foto, mas ele queria mesmo é ver um vídeo:
— Coloca música, para ver o tio Gian tocando!
— Nâo tem música, Xavier, é só uma foto.
— Teeeem...

Giancarlo Proença disse...

Que fofo! Esse guri tem tino de músico. Abração.

Anônimo disse...

Eu imagino o preço da barganha com a Lú para você comprar o item extra...

Anônimo disse...

quem te viu e quem te vê, né. Com aquela preta e branca lá em Araranguá (giannini?) e, agora, com esta beleza aí em NYC!!
cool!!!!

Anônimo disse...

opa, sou eu, ph :)