30 de dezembro de 2009

Shopping, shopping, shopping

Nesses dias muito frios, não nos resta alternativa senão nos enfiarmos nas lojas. Ontem fiquei mais de três horas com a Lu na Filene’s Basement. Nada mais justo, já que ela me acompanhou bravamente na busca por uma guitarra. O fato é que comprar é quase um esporte para mim., Gosto mesmo. Mas gosto de comprar com um objetivo. Ficar passeando nas lojas me deixa meio entediado. Mas, eventualmente, acabo achando algo interessante para ver ou fazer.

Ontem enquanto a Lu ia na Old Navy, na 34th Street, perto da Macy’s – que é uma armadilha para turistas – eu fiquei na B&H e comprei uma Canon D10, uma câmera a prova d’água até 10 metros. Presente de Natal dos meus velhos. Finalmente vou poder registrar as velejadas com boas fotos sem me preocupar em estragar o equipamento. Depois de fazer as minhas compras, fui esperar a Lu no Starbucks da Macy’s. E na saída, fiz essa foto, que achei que ficou legal.

IMG_7536

“Believe” é a palavra-tema da Macy’s durante os feriados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo a coitada da Luciana teve que ficar parada ali até você acertar a máquina? LOL
Estou adorando tudo e a Lú deve ter comprado coisas maravilhosas para a cozinha.
Aqui continua fazendo 35°...

Paula Carina disse...

Bela foto!
:-)