30 de dezembro de 2009

Picolés

Hoje foi o dia mais frio da nossa viagem até agora. Enfrentamos temperaturas de 7 graus negativos, com vento. A sensação térmica quando voltamos para casa era de 19 graus negativos. Sabem o que é isso? Frio, meus caros, muito frio.

Fomos, pai, Nano e eu, na B&H, uma loja de foto e vídeo na 9th Avenue, perto do Hudson. Caraca, o vento que vinha do rio congelava até os ossos. A intenção era comprar uma Canon para o Nano, mas a loja já estava fechada quando chegamos. Ficou para outro dia.

IMG_7545

Termômetro no prédio da CNN mostra sete graus negativos.

Para andar pela cidade, tivemos que nos encasacarmos todos. Da Luciana só se enxergava um pouco de pele. Meu pai enrolou o cachecol no rosto, estilo bandoleiro. O Nano, mais acostumado com o frio, não cometeu exageros. Já a Berna ficou parecendo um saco de dormir que anda. Toda encasacada e com duas toucas.

IMG_7540

Cadê minha mãe? Parece que foi engolida por um saco de dormir.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha! Se ela chega assim no aeroporto, vão despachá-la como bagagem :))
To adorando isso tudo. Que bom que vocês estão se divertindo.
beijão e um excelente 2010 pra todos vocês.
;)
ph

Cléia Schmitz disse...

Que ótimo! PH tem razão, Dona Berna colocou toda a mala no corpo. Imagino então como não estava a Luluca. Bjos

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
A Berna é o máximo, mas se eu estivesse aí seria um saco de batatas com casacos.