28 de janeiro de 2009

Seis segredos

Atendendo a convocação do Maurício, listo seis coisas sobre mim. O Maurício encarou como segredos, mas as blogueiras que o convocaram para essa brincadeira, pensaram diferente. Eu vou no espírito delas. Segredos são segredos, melhor não mexer.

Primeiro, as regras para o jogo:

  • Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira. Check!
  • Escrever as regras para deixar o jogo mais claro. Check!
  • Contar seis fatos aleatórios sobre você. Listo abaixo.
  • Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo. Os convocados estão no pé do post.
  • Avisar os convocados. Vou avisar pelos comments.

Agora, tchan-tchan-tchan, vamos às revelações:

  1. Estou fazendo tratamento para queda de cabelo. Sabem como é: até a Mona Lisa fica velha.
  2. Rôo os cantos dos dedos, às vezes até sangrar. Disgusting, eu sei.
  3. Já fui apaixonado pela mãe de um amigo meu. Faz tempo, portanto sosseguem o facho.
  4. Gosto de música "gay", tipo Village People, Gloria Gaynor e afins.
  5. Ronco. Às vezes bastante.
  6. Não sei a tabuada.

É isso. Nada escabroso, né? Agora, vamos lá, dona Carol, seu Marcelo, mestre Rafa, gaudério Palermo, afilhado Magoo e dom Marquito. A bola tá com vocês.

[Ouvindo: I Will Dare - The Replacements - Let It Be]

3 comentários:

Anônimo disse...

iiii gian.. não saber a tabuada não é privilégio teu! hahaha
beijo!

Anônimo disse...

Gian... acho que vc poderia indicar esse tratamento para alguns meninos da TI eles estão precisando... rsrsrs
E roncar é cruel, hein? Tadinha da tua esposa rsrss

Você já leu os meus seis segredos no meu blog?

Aline Cabral Vaz disse...

AHAHAHAHA, tô me divertindo muito com essa história...beijos