17 de janeiro de 2009

100 discos muito legais

Ganhei do Mau e da Cris um livro muito legal: "100 Greatest Albuns". Editado pelo VH1, um canal de tevê com foco em rock e pop do século passado, é uma compilação de votação realizada com 700 artistas norte-americanos, que montaram uma lista com seus discos preferidos de rock e pop.

Da lista, tenho apenas 38. Achei meu aproveitamento pífio. Claro que a lista não reflete meus gostos pessoais. Há uns quatro ou cinco álbuns de rap ou hip-hop. Não gosto desse estilo de música. Mas, ainda assim, tem muita coisa que me interessou ouvir.

Mas, ainda mais interessante, me empolguei a escrever de novo sobre música. Os que acompanham a construção dessa casa a mais tempo, talvez lembrem que andei postando minha própria lista e alguns comentários sobre álbuns. Devo baixar ou comprar (mais provável: baixar) alguns dos discos sugeridos pelo livro do VH1 e dar um "tapa" na minha seleção. Portanto, aguardem mais opiniões musicais por aqui.

Um comentário:

Maurício Oliveira disse...

"Apenas 38..." Humilha, humilha.