13 de janeiro de 2009

Yoga não é mole não

Essa semana eu viajo para Brasília e São Paulo. Saio amanhã à tarde e volto na sexta à noite. Por causa disso, fiz yoga dois dias seguidos, para compensar a aula que vou perder na quinta. Segunda, fiz na empresa. P1030580 Hoje, na Praia Mole. Terça-feira passada tinha ido na Mole para a prática, já que é meu professor, o Ricardo Melo, quem dá as aulas de yoga no Floripa Tem. Naquele dia deu um baita dia de sol e a prática foi ótima. Hoje, infelizmente, a chuva atrapalhou, mas ainda assim deu para fazer uma boa parte da aula. Além de mim, estavam lá a Cris e a Nanda. A fotinho taí (by Nanda) e não me deixa mentir.

Mas é dureza fazer dois dias seguidos. Na semana passada, também chutei o balde. Depois da aula de quinta, resolvi recuperar o squash de quarta-feira na quinta, depois do yoga. Joguei 20 minutos e não conseguia mais erguer o braço ou os pés. Não adianta. Por mais que eu tente, aquele pique de antigamente não volta jamais.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu só acredito... VENDOOOOO!!
Agora eu botei fé!
Detalhe do Rica ali atrás!

Cléia Schmitz disse...

Gian, tua mãe nunca te falou que o sangue vai todo para a cabeça. Desce daí, menino! hahahahahaha. Bjão, show de bola.

Anônimo disse...

Gian que orgulho, fazendo o exercício bem direitinho... rsrsrs
Acho que a Carine também foi fazer aula na praia!
Beijos