9 de janeiro de 2008

Casa velha pra caramba

Fui vasculhar o meu disco para descobrir se tenho algum arquivo das versões anteriores do blog. Não é que tenho?! Olhando os arquivos em HTML (por muito tempo a Casa Proença foi feita na munheca, no Dreamweaver), descobri que o primeiro post do blog com esse nome é de 27 de janeiro de 2004. São quatro anos no final do mês, o que já é alguma coisa.

Já era blogueiro antes disso, mas o blog se chamava Odysseus e ficava hospedado no BrTurbo. Aqueles arquivos eu não tenho mais. Guardei só os contos e crônicas mais legais, em doc mesmo, que fui repostando na Casa Proença.

Vou ver se bolo um jeito de colocar os arquivos antigos no ar, para quem quiser relembrar o tempo em que eu postava quase todo dia, não quase toda semana.

[Ouvindo: Mommy, What's A Funkadelic? - Funkadelic - Funkadelic]

Nenhum comentário: