22 de janeiro de 2008

Aniversário

Dia 27, como já escrevi alguns posts abaixo, o Casa Proença faz aniversário. Quatro anos de blog com esse nome. Desde 2004 tem gente (pouca, mas de altíssimo nível) lendo as bobagens que escrevo.

Para comemorar, dei um jeito - e não foi difícil - de colocar os arquivos antigos do blog, da época em que ele tinha outro leiaute e era feito na mão, em puro html. Claro que os comentários foram apagados pelo Halo Scan, que era o sistema de comentário que eu usava antes de migrar para o Blogger/Blogspot. Os links para os arquivos estão na coluna da direita.

Antes da Casa Proença, houve o Odysseus. Ainda tô matutando quando comecei com esse negócio de blogs, mas não consigo achar nenhum traço do Odysseus no meu computador. Exceto por um continho que publiquei no blog e achei que valia a pena salvar antes do BrTurbo - o Odysseus ficava no The Blog - deletar tudo o que havia lá. É esse texto que republiquei aí em cima. A data é 23 de junho de 2003. Tá bom, vamos considerar essa como sendo a data oficial da minha entrada no universo blogueiro.

[Ouvindo: 2000 Man - Rolling Stones - Their Satanic Majesties Request]

Nenhum comentário: