25 de agosto de 2010

Navegando a cinco megas

Hoje os caras da Net vieram instalar meu combo. Telefone, um ponto de cabo básico na cozinha e internet de 5 MB. Rodei o teste de velocidade e deu 4.96 MB. É, tá bom.

Quando pensei em trocar de operadora de telefonia – porque o meu telefone tá muito caro e porque a internet já não tá lá essas coisas – primeiro fui na GVT. Dizem que é a melhor banda larga do país. Simulei um plano pelo site e descobri, feliz, que era a também a combinação de fone + internet mais barata. Mas dei com os burros n’água quando o vendedor me informou que eles não atendem a minha rua.

Até tentei renegociar valores e serviços com a Oi, mas os caras não são bons de conversa. Acabei indo pra Net e por enquanto tudo bem. Chegaram para instalar no dia e hora combinados e foram bem prestativos. Uma pena que – sabe como é prédio antigo – os cabos tiveram que ficar expostos, passando por rodapés e coisa e tal. Paciência.

Nenhum comentário: