17 de janeiro de 2010

Uma última noite em NYC

Domingo, 1h30min, horário local. Separamos as coisas para arrumar as malas amanhã. Não fizemos nada especial hoje à noite. Só umas compras, fui pegar meus ternos no alfaiate e subimos no terraço do prédio para fazer umas fotos da vista. É nossa última noite aqui.

Nem fomos embora, mas já sinto saudade. Sempre brinquei com os amigos dizendo que de Floripa só sairia para New York. Isso antes de conhecê-la. Agora, essa sensação se reafirma. A vibração da cidade é a minha vibração. Sabe aquela sensação de pertencer a um lugar? Pois é, eu me sinto assim aqui, especialmente no Village, que foi onde ficamos mais tempo. Me sinto assim na Costa da Lagoa, também. Mas, calma. Uma coisa por vez. Primeiro conquistar a Costa, depois NYC, hehehehe.

Hoje rumamos para o Brasil. Saímos daqui à noite, para chegar em Guarulhos pela manhã, na segunda, e em Floripa à tarde. Vai ser gostoso estar de volta em casa, mas sempre vai ficar uma pontinha de saudade de New York.

IMG_8080

O telhado do prédio em que estamos, de dia…

IMG_8136

… e de noite. Vai dizer que não é de dar saudade?

4 comentários:

Cristiane Fontinha disse...

Também adoro NY, mas estamos com saudades dos nossos amigos. Voltem logo!

Nano disse...

Maşallah! Que vista! Te entendo perfeitamente, dude.

Anônimo disse...

Adorei a foto de vocês dois.
PERFEITA!!!!!!!!!

Megui disse...

Puxa, faz tempo que não passo por aqui e voces passaram um mês inteiro em NY!
"Sabe aquela sensação de pertencer a um lugar?"
Sei, me sinto assim no Burning Man e em São Francisco. Ainda preciso voltar a NY e curtir um pouquinho mais daquela cidade. Realmente NY é fascinante. Tive boas conversas por lá.
Ah, amei as fotos.