8 de janeiro de 2010

Em novo endereço

Hoje o pai, a mãe e o Nano foram embora. Pai e mãe para o Brasil, Nano para Áustria. Saíram logo no início da tarde, meio atrasados porque fiquei configurando um HP Mini que o Nano comprou hoje ao meio-dia. Ele já levou zerado, pronto para ser usado.

Demos uma limpadinha no apê da 11th com Broadway e viemos para nosso novo lar nos próximos 10 dias: 24th, quase na esquina com a 2nd. Um studio, bem legalzinho e confortável. Não é tão grande quanto o loft que estávamos antes, mas para duas pessoas, fica até maior.

Estamos num distrito de New York chamado Gramercy. É perto do Gramercy Park. Entre o parque e o rio. Nesse lado, é o East River. Amanhã saímos para explorar a região. Por hoje, foi só comer num diner aqui perto, fazer umas compras, e rumar de volta ao apê.

3 comentários:

Cristiane Fontinha disse...

Hoje meu pai e minha mãe canadenses foram embora também. Nunca gosto das despedidas...
Estamos com saudades de vocês Liguem assim que chegarem para marcarmos uma visita na casa nova.
Postem mais fotos.

nano disse...

Já estou com saudades de vocês dois, do papa e da mama também. E é claro de New Yoooooooooook. No aviao assisti alguns filmes b, dando especial atenção aos lugares de NY que aparecem. Cool city, isn't it?

Anônimo disse...

Hoje então foi o dia das despedidas. A minha tia e toda a família dela foram embora hoje também, o meu primo e a namorada voltaram para Chicago e o resto para Porto.
Quero mais fotos!!!!