20 de junho de 2009

Noite em claro

Não comentei aqui, mas meu velho estava há quase dois meses para fazer uma cirurgia. A famílía toda preocupada, coisa e tal. Ontem ele operou, às 8h30min, no Imperial Hospital de Caridade, em Floripa. Hoje estou acompanhando ele no hospital. Devo passar a noite em claro.

A cirurgia foi tranquila, de acordo com o médico. Aparentemente o problema, um adenocarcinoma na próstata, foi resolvido, e a recuperação já começou bem. O seu João está bem disposto, corado e tranquilo. O quarto no Caridade é bom, grande, com excelentes instalações. Tem até um pacotinho básico da Net.

6 comentários:

Cristiane Fontinha disse...

Liguei para Luluca e fiquei sabendo que tudo correu bem. Beijos em todos.

Nano disse...

Beijao para meus amados! Tudo de bom pro Papa.

Paula Carina disse...

Desejo que seu pai tenha uma ótima recuperação!

Bj

Paulo Henrique disse...

João velho de guerra vai tirar de letra, mano. Tudibom proceis!

Marcus Rocha disse...

Desejo melhoras ao teu velho!
Força para ele, você e toda família!
abração

marcus

Cristiane Fontinha disse...

Querido, como está o papi?
Deixei uma convocação para ti no meu blog.