4 de março de 2008

Estilo alternativo

Olha só, quem diria, estou fazendo yoga. Comecei na semana passada e tive aula agora há pouco. É no trabalho mesmo, com incentivo da empresa. Estou achando interessante. Pelo menos me mexo um pouco, me estico pra lá e pra cá e paro uns minutos pra relaxar entre as obrigações de trabalho, MBA e família.

Meus colegas que já fizeram yoga disseram que o professor tem um estilo bem "yoga fitness", que não envolve a bobagêra de não comer carne, de ficar ouvindo música indiana ou as Enyas da vida. Teve uma aula que ele até mandou ver num jazz levinho.

Mas alternativo mesmo foi a minha visita à homepata da Luciana. Fiz algumas consultas com otorrinos e alergistas para ver se me livro de uma rinite que me incomoda horrores e não tive resultado. Aí, resolvi apelar.

Ela me preguntou de tudo. Problemas de saúde, se eu já fui sonâmbulo, se tenho bruxismo, qual minha comida preferida, o que eu não como de jeito nenhum e o mais estranho de tudo: se eu tinha medo de monstros ou fantasmas quando era criança.

"Não, não tinha mais do que qualquer outra criança. Mas tinha pavor de Jesus Cristo". Isso certamente intrigou a mulher, mas aí eu contei a história de quando era pequeno e da aparição de Cristo no sótão da minha avó. Ela deve ter achado estranho, mas também quem mandou perguntar uma coisa esquisita dessas.

[Ouvindo: Sysyphus Part Four - Pink Floyd - Ummagumma - Studio Disk]

2 comentários:

Paulo Henrique disse...

Isso é que é empresa.

Anônimo disse...

Haha!

Que legal Gian.

Seu blog é muito engraçado e tem informações muito bacanas.

Que bom que estão gostando das aulas de SwáSthya Yôga.

Estes incentivos da IEA são extremamente positivos.

Sempre que precisar de algo entre em contato.

Um grande abraço!

Ricardo Melo