7 de dezembro de 2006

Velhinhos conectados

Minha mãe e meu pai têm 59 e 64 anos, respectivamente. Pessoas dessa idade usualmente não são muito afeitas a tecnologia. Os dois não são exceção. Mas ainda assim, se viram. Têm computador em casa, banda larga e nesse mês ganharam uma webcam da minha prima. Ontem me diverti com os dois, vendo eles pela cam. Minha mãe levanta a cabeça e baixa os óculos para olhar para a tela. Já meu pai estava indignado com a qualidade da imagem. Achava tudo muito borrado e com cores estranhas. Mas já é alguma coisa os dois usarem o MSN, ainda por cima com uma webcam. Ambos gostaram da experiência e acho que desse jeito vamos diminuir as contas de telefone. A minha e a deles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu pai mal consegue acessar o e-mail e minha mãe nem liga o computador. Na casa deles, só internet discada e um computador bem fraquinho. Enfim...

Ah, só cuida com o "excessão" que colocasse ali! ;)

Abração!

Paulo Henrique disse...

Saúde e vida longa para os dois!
abs