15 de março de 2011

Pra rever os amigos que um dia…

Cof, cof, cof. Vamos tirar a poeira daqui, espantar as aranhas e baratas que tomaram conta e reclamar a Casa Proença de volta. Se o leitor atento observar, vai ver que o título da página ainda diz “Casa Proença 2010”. É, estou devendo uma renovada para o velho espaço que me acompanha a tanto tempo, desde o Odysseus.

O problema é que ando meio sem tempo. Aliás, não é isso não. Ando é sem vontade de priorizar o blog. Tem o Twitter, o Facebook, o LinkedIn para eu postar novidades, fazer comentários, discutir coisas sérias e bobagens.

Tem ainda o Twitter da Link Estratégia, o blog da Link Estratégia (nesse eu posto pelo menos uma vez por semana) e o trabalho para dar conta. Não é mole, mas eu nem queria que fosse.

Bem, o fato é que estou sentindo saudades do blog. E segundo um ou outro (acho que tá mais para um só mesmo) leitor, vocês (ou você) anda com saudade do que escrevo. Para não deixar o post longo, registro a promessa: voltarei a escrever aqui. Na sexta mesmo já farei a reforma da casa. Cores novas, novo banner, mais funcionalidades e por aí vai.

Nenhum comentário: