28 de julho de 2010

39 anos

Hoje completo 39 anos. Um ano para chegar aos “enta”. Inevitavelmente, me passa pela cabeça um balanço. Lembro quando completei 25 anos – faz tempo – e me comparei a Orson Welles, que havia lançado Cidadão Kane nessa idade. Mas chego aos 39 bem mais saudável que Welles, bem menos gordo e sem estar divorciado da Rita Hayworth.

Nesses 39 aninhos aprendi muito, fiz bastante coisa e busquei ser uma boa pessoa. Meus amigos e família é quem podem dizer se o esforço valeu. De minha parte, sigo feliz, ao lado de uma mulher que amo, fazendo as coisas que gosto de fazer, trabalhando – agora, nessa nova fase de vôo solo – com novos desafios e dentro do meu tempo e possibilidades.

Para completar um bom checklist, daqueles do tipo “coisas para fazer antes de morrer”, ainda tá faltando tirar o brevê de piloto privado VFR, ter uma moto custom mais legalzinha, conhecer Atenas, Petra e Cairo, mergulhar em Noronha ou Caribe, publicar um livro de ficção. É, acho que por alto é isso. Nada muito grandioso, eu sei.

Agora, sair pra pedalar, que é pra barriga não chegar ao padrão Orson Welles e os “enta” durarem décadas a fio. Fui.

3 comentários:

Daniela Spudeit disse...

Parabéns Giancarlo!! Feliz aniversário!
OBS: Preciso falar contigo sobre o curso de IC ok.
Daniela (ACB)
Fone 48 3229 3241 ou 9912 7220.

Paulo Henrique disse...

Mano velho, minha homenagem tá lá no blog.
Tudibom e sucesso pra fazer todas essas coisas e ainda mais.
grande abraço
ph

Paulo Henrique disse...

"Mano velho" é só força de expressão, porque és sete meses mais novo do que eu.
quem diria que a gente está chegando aos quarenta, né? Ainda lembra das tardes ao som de Legião, Titãs e cia. no teu apê lá em Araranguá. Foram bons tempos, como serão os que hão de vir.
sodadocês!