17 de novembro de 2009

Preocupado

Eu sei que ficar preocupado não adianta nada. Ou se faz algo, ou se tira o que preocupa da cabeça. Mas não consigo evitar.

Minha mãe faz uma cirugia hoje. Coisa simples, cisto no ovário, coisa que a cirurgiã dela faz com uma mão nas costas. Mas ainda assim, me preocupo. Muito mais por estar a centenas de quilômetros de distância dela do que qualquer coisa.

Estou passando boa parte da semana em Brasília, a trabalho, e justo no dia em que ela vai ser operada, estou longe. Ainda bem que meu pai e a Lu estão por perto para atender a dona Berna. Me vendo nessa situação, entendo melhor a posição do meu irmão, que deve se mudar de Viena para vir morar mais perto dos nossos pais.

2 comentários:

Anônimo disse...

E daí? como foi a cirurgia, tudo ok? Torço pra ela ficar boazinha logo, filho e mãe doente são a pior parte da vida... Bjo. Geisi

Renata e Paulo Henrique disse...

Fica tranquilo, mano, que vai dar tudo certo. Manda beijos pra eles.
abração
ph