Dia desses, a Lu chegou pra mim e falou que precisava de “umas aulas de Orkut”. Antes que vocês sacaneiem o amor da minha vida, explico: a Lu é neófita para essas questões de internet em que ela não vê utilidade. Não tem blog, Twitter, perfil no Orkut, MySpace, Facebook, só usa um único e-mail pessoal, não é fã do Google Maps. Por aí vocês tiram.
Pois é, agora ela tá querendo aprender um pouco sobre isso. Usar no trabalho, como ferramenta de relacionamento com os públicos de comunicação que ela precisa alcançar. E nesse quesito, o Orkut é poderosão aqui no Brasil. Me serviu muito para auxiliar na reforma do Gostosa. Peguei muitas especificações e dicas de peças na comunidade de Day Sailer do Orkut. No início da restauração do Puma, também ajudou. Inclusive, ajudou a encontrar o meu tubarão branco 76. Acabei comprando o Puma pelo Webmotors, mas me ofereceram diversos carros pela comunidade e nos scraps.
Mas o mais louco é que a Michelle, uma amiga nossa que faz aniversário agora no dia 25 de abril, está montando a festa dela por meio de uma comunidade no Orkut. Diz ela que quem não estiver inscrito na comunidade não será convidado para a festa. Mas espero que ela não cumpra a promessa. Se barrar os “sem Orkut”, vou ter que ir sozinho.
[Ouvindo: É Preciso Saber Viver - Roberto Carlos - Despedida]
Um comentário:
Sua coisa ruim!!!
A maioria dos meus amigos não tem Orkut, pra falar a verdade acho chatérrimo, mil vezes o meu blog no Live Journal.
Postar um comentário