5 de dezembro de 2008

Mulher semáforo

O povo aqui da empresa se mata de rir com as minhas comparações. Dessa vez, ao responder a um comentário de uma colega que reclama de homens enrolados, que ficam cercando, cercando e não pegam ninguém, criei a idéia da mulher que parece um semáforo quebrado.

Explico: trata-se de uma garota que manda sinais aparentemente aleatórios para os caras. Num dia, sinal verde total. Ofuscante. Algo do tipo: "Vem em mim que eu tô facinha". Meia hora depois, vermelhão. Um "sai fora, vê se te enxerga". É hilário. Quem ainda sai à noite, vai pras baladas e tal - gente nova, não um coroa como eu - pode observar esse fenômeno. Aí fica o cara ali, parecendo um motorista chinês. Não sabe se vai, se fica, se arrisca, se disputa. É um jogo, claro. Mas bem que elas podiam colaborar e dar um manual com as regras para os meus colegas homens.

2 comentários:

Paula Carina disse...

Mulher semáforo...essa eu nunca tinha ouvido falar! Tenho que admitir, somos muito complicadas!

Bonassoli disse...

Falaram com sabedoria. Tanto o Gian quanto a paula.carina.